Notícias

Câmara Municipal de Barbalha entra em Recesso Legislativo de 23 de junho a 14 de julho

Por William Diógenes 23/06/2026 #recessolegislativo
img

Foto:

A Câmara Municipal de Barbalha informa à população que estará em Recesso Legislativo no período de 23 de junho a 14 de julho, conforme previsto no calendário legislativo.

Durante esse período, não serão realizadas Sessões Ordinárias. No entanto, os serviços administrativos da Casa Legislativa permanecerão em pleno funcionamento, garantindo a continuidade do atendimento à população e o andamento das atividades internas.

As Sessões Ordinárias serão retomadas após o encerramento do recesso, seguindo o cronograma oficial do Poder Legislativo Municipal.

A Câmara Municipal de Barbalha reafirma seu compromisso com a transparência, a responsabilidade institucional e a prestação de serviços à população barbalhense.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON