Foto:
A Câmara Municipal de Barbalha informa à população que estará em Recesso Legislativo no período de 23 de junho a 14 de julho, conforme previsto no calendário legislativo.
Durante esse período, não serão realizadas Sessões Ordinárias. No entanto, os serviços administrativos da Casa Legislativa permanecerão em pleno funcionamento, garantindo a continuidade do atendimento à população e o andamento das atividades internas.
As Sessões Ordinárias serão retomadas após o encerramento do recesso, seguindo o cronograma oficial do Poder Legislativo Municipal.
A Câmara Municipal de Barbalha reafirma seu compromisso com a transparência, a responsabilidade institucional e a prestação de serviços à população barbalhense.
Há 12 dias
Há 14 dias
Há 20 dias
Há 26 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?