Foto:
A Câmara Municipal de Barbalha realizou, na noite desta quinta-feira (1º), no Plenário do Poder Legislativo, a eleição da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Casa para o biênio 2027-2028.
O vereador Professor Ilânio foi eleito presidente da Câmara Municipal de Barbalha, em votação unânime, com 14 votos favoráveis. A nova Mesa Diretora será composta ainda pelo vereador Marcelo Júnior, como vice-presidente; pela vereadora Gely de Freitas, como primeira secretária; e pelo vereador Antônio Ferreira, como segundo secretário.
A eleição marca o início de um novo ciclo de gestão no Legislativo Municipal, que terá como compromisso a continuidade do trabalho desenvolvido pela Câmara, fortalecendo o diálogo institucional, a participação dos vereadores e a atenção às demandas da população.
Ao assumir a presidência para o próximo biênio, Professor Ilânio destacou a responsabilidade de conduzir os trabalhos da Casa Legislativa e reafirmou o compromisso com uma gestão pautada no trabalho, no diálogo e na busca por resultados para o município.
A nova Mesa Diretora agradeceu aos vereadores pela confiança e ressaltou a expectativa de um biênio de muito trabalho e conquistas para a Câmara Municipal de Barbalha.
Há 11 dias
Há 14 dias
Há 17 dias
Há 28 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?