Curso Alcance promove aulão de história e literatura

#Alcance POR KANANDA 03 DE JUNHO DE 2023

O Aulão de hoje do Curso Alcance, fruto da colaboração entre a Assembleia Legislativa do Ceará e a Câmara Municipal de Barbalha, foi incrível!

Aprender sobre história e literatura com os renomados professores Samuel Sousa e Paullo Raphael foi uma verdadeira imersão no saber. Tivemos a honra de receber ilustres convidados: Jô Farias, Coordenadora do Programa Alcance e Deputada Estadual, a Secretária de Educação do Estado, Eliana Estrela, Evandro Leitão, Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará. O Presidente da Câmara Municipal de Barbalha, Odair Matos, também esteve presente.

Além de um mar de conhecimento, o evento contou também com sorteios incríveis e entrega de materiais que vão auxiliar os alunos ainda mais nessa jornada educacional.