REQUERER QUE SEJA ENVIADO OFÍCIO AO PREFEITO MUNICIPAL, SOLICITANDO A INSTALAÇÃO DE UM APLICATIVO OU NO MÍNIMO DISPONIBILIZAR UM NÚMERO DE WHATSAPP PARA A POPULAÇÃO QUE ESTÁ SE SENTINDO PREJUDICADA COM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR PARTE DA PROURBI, EMPRESA QUE FAZ MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO, ESPECIALMENTE AQUELES CONSUMIDORES QUE ESTÃO PAGANDO A TAXA DE ILUMINAÇÃO E NÃO TEM LUMINÁRIA PRÓXIMO ÀS SUAS RESIDÊNCIAS. QUAIS OS SERVIÇOS QUE A POPULAÇÃO PODERÁ REIVINDICAR: TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS, INSTALAÇÃO DE NOVAS LUMINÁRIAS. MEDIDAS A SEREM TOMADAS POR PARTE D MUNICÍPIO; MANDAR FAZER A MANUTENÇÃO NAS LUMINÁRIAS COM PROBLEMAS, INSTALAÇÃO DE NOVAS LUMINÁRIAS OU NESTE ÚLTIMO CASO SE NÃO PUDER INSTALAR PRÓXIMO A RESIDÊNCIA QUE É FEITA A COBRANÇA, SUSPENDER A COBRANÇA DA TAXA DE ILUMINAÇÃO.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 10/08/2020 09:00:00 | 1ª VOTAÇÃO | 041ª (QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª (PRIMEIRA) LEGISLATURA (2017 - 2020) - 2º PERÍODO (01/01/2019 À 31/12/2020) DE 10 DE AGOSTO DE 2020 - EXPEDIENTE DO DIA mais | FAVORAVEL |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?