ISAC BATISTA

ISAC DIE ROMAO BATISTA
Cargo atual: VEREADOR(A)
Vínculo atual: VEREADOR EM EXERCÍCIO
Desde: 03/04/2023
Nascimento: 13/03/1974
Naturalidade: BARBALHA
....
(88) 9319-3333

LEGISLATURA ATUAL - 2021/2024

Quantidade de 13 matérias, representando 1,80% do total das matérias
Presente em 99 sessões, representando 33,45%

Dados atualizados em: 08/04/2024

Últimas matérias vinculadas
Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
Todas as sessões
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO 22ª (VIGÉSIMA SEGUNDA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 03/04/2023
Filiação partidária
Período Sigla Partido
03/04/2023 PSL PARTIDO SOCIAL LIBERAL

Biografia

Isac Dié Romão Batista, nascido em 13 de março de 1974, é filho de José Batista Barros e Maria Suely Romão Batista, e veio ao mundo na cidade de Recife, Pernambuco. Entretanto, ainda muito jovem, com apenas 2 anos de idade, mudou-se com sua família para Barbalha, Ceará, onde passou a infância e parte da adolescência.

Após concluir o ensino médio em Barbalha, Isac ingressou na Universidade Católica de Pernambuco, onde dedicou-se ao curso de Engenharia Civil. Ao longo de sua jornada acadêmica, destacou-se como um líder estudantil engajado, tendo assumido a presidência do Diretório de Engenharia Civil e a posição de tesoureiro no Diretório Central do Estudante - DCE.

Ainda em Recife, no Pernambuco, Isac Romão Batista teve a oportunidade de trabalhar no gabinete do governador Miguel Arraes. Essa experiência proporcionou-lhe uma visão mais ampla do funcionamento do governo e das políticas públicas.

No entanto, sua trajetória o trouxe novamente a Barbalha, onde desempenhou um papel importante na administração pública municipal. Ele atuou como membro do Controle Interno e como Controlador do município de Barbalha, no Ceará, contribuindo para a fiscalização e transparência da gestão pública.

Atualmente, Isac Dié Romão Batista é um empresário bem-sucedido, conciliando seus empreendimentos com o importante papel de marido e pai. Casado com Patrícia Souza da Silva Batista, eles têm um filho adorável chamado José Batista Barros Neto, de três anos de idade, que trouxe ainda mais alegria e sentido para sua vida.

Isac é uma pessoa comprometida com seu desenvolvimento pessoal e profissional, sempre buscando novos desafios e oportunidades de crescimento. Seu percurso de liderança estudantil, envolvimento na administração pública e sucesso como empresário refletem sua dedicação, habilidade e determinação ao longo da vida. Com uma base sólida de valores familiares, ele continua a inspirar e impactar positivamente a comunidade de Barbalha e além.

proposições e matérias (Quantidade)

Produzimos no total de 13 proposições e matérias, sendo PROJETO DE LEI - LEGISLATIVO = 4, REQUERIMENTO - PARA O EXECUTIVO = 7 e REQUERIMENTO - PARA O LEGISLATIVO = 2 conforme o gráfico a cima.

preposições e matérias (Percentual)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito